CLÍNICA LANDECKER: CIRURGIA PLÁSTICA ARTESANAL

O mundo moderno torna-se mais e mais exigente, por isso faz surgir a cada dia inúmeros recursos em todos os campos, assim como amplia inexoravelmente sua tecnologia. A clínica de cirurgia plástica Dr. Alan Landecker, inaugurada em 2010, após cerca de dois anos de planejamento e construção, dispõe de conhecimento e tecnologia necessários para atender aos mais diversos anseios quando o assunto é cirurgia plástica. Tendo a Rinoplastia como o carro-chefe, por ser sua especialidade, o Dr. Landecker e a equipe de sua clínica de cirurgia plástica realizam os mais diversos e cuidadosos procedimentos nessa área modificando a estética e a função quando necessários como nos casos de desvio de septo e hipertrofia de cornetos (carne esponjosa), dentre outros procedimentos da cirurgia plástica como implantes mamários, cirurgia de lipoaspiração, cirurgia de abdome, cirurgia da face, cirurgia das pálpebras e correção de orelha de abano.

Situada no Jardim Paulistano, em São Paulo, próxima ao Shopping Iguatemi e ao Clube Hebraica, a clínica de cirurgia plástica Dr. Alan Landecker foi concebida de acordo com os padrões da arquitetura contemporânea sustentável. A presença de jardins permeáveis, grandes vãos com paredes de vidro, que dão destaque à iluminação natural; ambientes aconchegantes e funcionais em tons claros e neutros são frutos do projeto assinado pela arquiteta Silvia Maciel. O espaço da clínica de cirurgia plástica possui ainda linhas retas e pisos de material reciclado, ou seja, um ambiente extremamente aprazível e acolhedor que traz em si todo o conforto e tranquilidade de que um paciente que passará por uma delicada cirurgia, tanto precisa.

Em conformidade com isso, uma das principais filosofias praticadas na clínica do Dr. Alan Landecker é a total informação que o paciente deve adquirir, quando, por exemplo, for realizar uma cirurgia de mamas ou lipoaspiração, procedimentos esses que suscitaram tantos casos negativos mundo afora. Pacientes bem informados possuem maior confiança e capacidade de decisão. A clínica de cirurgia plástica Dr. Alan Landecker, visa que sua recuperação seja muito mais confortável, pois a ansiedade é necessariamente minimizada em relação à cirurgia proposta, assim como a recuperação pós-operatória, porque todos os pacientes recebem antes da cirurgia, apostilas personalizadas que discutem cada procedimento e orientações pós-operatórias.

A cirurgia plástica moderna deve respeitar a individualidade de cada paciente. O principal foco de uma clínica de cirurgia plástica é a conquista de resultados naturais e indetectáveis. O objetivo de qualquer cirurgião plástico deveria ser o de ajudar seus pacientes a ter as expectativas realistas quanto aos procedimentos, oferecendo níveis altamente profissionais de informações da cirurgia proposta e auxiliar na tomada das melhores decisões, ou seja, aquelas que gerarão melhores soluções a curto e longo prazo. Assim pensa e age o Dr. Alan Landecker.