A FILOSOFIA DA CIRURGIA PLÁSTICA

Nas últimas décadas, o significativo desenvolvimento da cirurgia plástica tem oferecido resultados que antigamente seriam inimagináveis, graças ao surgimento de técnicas mais sofisticadas e seguras. A especialidade assumiu uma enorme importância na sociedade moderna, já que uma cirurgia bem executada pode amplificar a auto-estima, influenciando aspectos da vida social, profissional e até pessoal dos pacientes. Enfim, a filosofia da cirurgia plástica é melhorar a qualidade de vida.

A filosofia de tratamento da nossa família de pacientes foi cuidadosamente desenvolvida após muitos anos de treinamento e intercâmbio com algumas das principais autoridades mundiais em cirurgia plástica, visando oferecer o máximo de conforto durante todas as etapas do tratamento, desde a consulta até o momento da alta. Acreditamos que esta abordagem integrada seja responsável pela obtenção de resultados cada vez mais satisfatórios em todas as áreas da especialidade.

Atendimento  Personalizado

Acreditando que a consulta representa uma das etapas mais importantes de qualquer tratamento médico, convidamos você para uma conversa que oferecerá grande quantidade de informações sobre as suas queixas, a técnica cirúrgica mais indicada e detalhes sobre a evolução pós-operatória esperada em cada caso. O plano cirúrgico será elaborado pelo Dr. Alan Landecker, considerando sempre os seus objetivos principais em primeiro lugar. Visando o seu conforto, contamos com uma equipe multidisciplinar composta de endocrinologistas, dermatologistas, nutricionistas, psicólogos, esteticistas e fisioterapeutas. A nossa equipe oferecerá a você especial atenção durante o pós-operatório, com retornos frequentes e cuidados que acelerarão a sua recuperação. Afinal, consideramos que o paciente de cirurgia plástica merece níveis completos de suporte durante todas as fases do tratamento.

Informação Diferenciada

Indubitavelmente, pacientes bem informados possuem maior confiança e capacidade de decisão. Além disso, a recuperação pode ser muito mais confortável quando a ansiedade em relação à cirurgia e a evolução pós-operatória é minimizada. Considerando estes fatores, desenvolvemos um serviço de informação diferenciado a todos os nossos pacientes, com folhetos personalizados que discutem cada procedimento e as orientações pós-operatórias minuciosamente.

Segurança

Em qualquer área da medicina, a segurança deve ser sempre uma prioridade absoluta. Por isso, todos os nossos pacientes são rigorosamente avaliados antes da cirurgia, através de exames clínicos, laboratoriais e radiológicos específicos. Esta rotina visa garantir que o paciente esteja em perfeitas condições de saúde na hora do procedimento. Realizamos todas as cirurgias em hospitais aprovados pelas entidades competentes, contando com instrumentos de última geração, alto nível de conforto e uma equipe de anestesistas e enfermagem altamente capacitados. 

Filosofia Cirúrgica

Em termos de filosofia cirúrgica, acreditamos que o procedimento escolhido deve ser sempre individualizado às características anatômicas de cada paciente. O objetivo deve ser a obtenção do rejuvenescimento através da técnica mais adequada e conservadora possível, minimizando as chances de lesão de estruturas funcionais nobres como músculos, vasos e nervos. Procuramos reposicionar os tecidos em sua posição anatômica original sem tensão excessiva, propiciando um resultado natural, com cicatrizes de boa qualidade e sem distorcer as unidades anatômicas vizinhas às incisões empregadas. Em alguns pacientes com sinais mais leves de envelhecimento, utilizamos técnicas de incisões (e consequentemente cicatrizes) reduzidas, que podem tornar a recuperação pós-operatória mais rápida e confortável.

Finalmente, o nosso objetivo é exceder as suas expectativas, oferecendo a você os níveis altamente profissionais de cuidado aos quais a nossa família de paciente está acostumada. Para nós, o que mais importa no final é a sua satisfação. Incorporando esta filosofia, ajudaremos você a tomar as melhores decisões- aquelas que oferecerão os melhores resultados a curto e a longo prazo.