Remoção de Micropigmentação - Clínica Landecker

Recebemos sua solicitação. entraremos em contato em breve.

Obrigado!

Você sabia que é possível remover a micropigmentação de forma segura e com excelentes resultados?

Aqui na Clínica Landecker, este procedimento é realizado utilizando uma tecnologia a laser de alta potência para remoção do desenho.

Como é feito o procedimento?

A remoção da micropigmentação é feita com o uso de um laser não ablativo que emite pulsos direcionados na região desejada, fragmentando a partícula de tinta em pedaços bem pequenos, permitindo que o organismo seja capaz de eliminá-los. Esse processo é muito semelhante ao tratamento para remoção de tatuagem, podendo ser utilizado para remover a micropigmentação feita nas sobrancelhas, lábios e no couro cabeludo.

É importante destacar que o procedimento não causa a queda dos fios, apenas pode deixá-los brancos por um período, até que a cor natural dos fios volte. Além disso, só é possível realizar uma nova micropigmentação após 30 dias da remoção.

Para saber mais sobre este tratamento, preencha o formulário abaixo ou clique aqui para conversar com a nossa equipe pelo WhatsApp.

agende sua consulta





    Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

    É necessário aceitar os termos de Política de Privacidade