Peeling

Recebemos sua solicitação. entraremos em contato em breve.

Obrigado!

Quem se preocupa com a qualidade da estética do rosto está sempre por dentro dos procedimentos e tratamentos que podem melhorar o visual. O Peeling é um procedimento realizado com aplicação tópica de ativos que visam uma descamação cutânea controlada melhorando a aparência de cicatrizes de acne, manchas, oleosidade excessiva, fechamento de poros dilatados e finas linhas de expressão.

Quais são os benefícios do Peeling?

O peeling é um tratamento minimamente invasivo, responsável por desencadear uma inflamação no tecido local, permitindo que a pele seja regenerada com a produção de novas fibras de colágeno pelos fibroblastos.

Apesar de ter o objetivo de também melhorar o aspecto visual da pele do paciente, o Peeling tem como objetivo final modificar o aspecto do tecido cutâneo, ativando a renovação celular. Dessa maneira, é possível tentar remover manchas, rugas finas e até mesmo alguns tipos de estrias na região em que o tratamento é aplicado.

Qualquer tipo de pele pode receber esse tratamento, assim como não existe limitação para a faixa etária dos pacientes que pretendem realizar o procedimento. Sua recuperação é simples, rápida e bastante satisfatória!

Atualmente, existem dois tipos de peeling: o físico, que consiste no processo de esfoliação, removendo as impurezas e células mortas da região, facilitando a regeneração do tecido e a melhora do aspecto visual do paciente; e o químico, feito a partir da aplicação de agentes químicos, como ácidos, que removem as camadas superficiais, para depois permitir a regeneração da pele.

Para agendar sua consulta na Clínica Landecker, preencha o formulário abaixo ou clique aqui para conversar com a nossa equipe pelo WhatsApp.

agende sua consulta





Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

É necessário aceitar os termos de Política de Privacidade