Fisioterapia pós-cirúrgico facial - Clínica Landecker

Recebemos sua solicitação. entraremos em contato em breve.

Obrigado!

Os recursos fisioterapêuticos, no pós operatório das cirurgias faciais, podem diminuir o tempo de recuperação e acelerar a recuperação, possibilitando a reintegração do individuo em suas atividades sociais. Estes recursos são utilizados na tentativa de proporcionar um ambiente ideal para que a reparação tecidual aconteça.


Como funciona a fisioterapia no pós-operatório?

A fisioterapia atuará prevenindo a formação das aderências, principal fator de agravante no pós-operatório, que impede o fluxo normal de sangue e linfa, aumentando ainda mais o quadro edematoso e, consequentemente, retardando a recuperação.

Seguir as recomendações médicas e realizar as sessões de fisioterapia são atitudes absolutamente cruciais para um bom resultado após a cirurgia plástica. Além disso, a fisioterapia minimiza as queixas do pós-operatório e otimiza os resultados, por isso, o procedimento é fortemente recomendado pelos cirurgiões.


Drenagem linfática manual

A drenagem linfática manual é um tratamento que ajuda a reduzir os inchaços causados pelos procedimento, visando a regeneração da área afetada. Outro ponto importante é que ela também reduz o processo inflamatório o que diminui a estagnação de líquidos na área.

Para saber mais sobre a fisioterapia pós-cirúrgica facial, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp. Caso deseje saber mais sobre as cirurgias plásticas corporais, basta clicar aqui.

fisioterapia_pós_cirúrgico_facial fisioterapia_pós_cirúrgico_facial

agende sua consulta





Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

É necessário aceitar os termos de Política de Privacidade