Quanto custa rinoplastia em 2021? - Clínica Landecker

Qual o valor da rinoplastia? Em primeiro lugar devemos estudar os procedimentos mediante uma consulta de rinoplastia.

A Rinoplastia é um dos procedimentos cirúrgicos mais populares realizados no Brasil. Seja para solucionar um problema clínico, como um desvio de septo ou para auxiliar o paciente a garantir o visual estético que ele tanto deseja.

Apesar de ser popular, muitos consideram a Rinoplastia um procedimento relativamente caro quando comparado com outros tipos de cirurgia estética. Entretanto, essas mesmas pessoas não avaliam outros fatores como a melhora da autoestima e os bons resultados que ela garante.

Nesse artigo vamos falar exatamente da relação que existe entre o preço da Rinoplastia, a autoestima e os resultados. Confira abaixo!

FATORES QUE INFLUENCIAM O PREÇO DA RINOPLASTIA

Quando o preço da Rinoplastia é apresentado, nem sempre avaliamos outros procedimentos e fatores. Alguns pontos que podem influenciar no Custo da Rinoplastia.

Vale ressaltar que certos itens apresentados acima, como a diária hospitalar e o valor dos materiais e medicamentos, podem ter valor alterado de acordo com a região do país e cidade em que a cirurgia será realizada.

Alguns planos de saúde são capazes de cobrir todos os gastos, mas em boa parte dos casos, muitos pacientes têm que optar por realizar a cirurgia particular.

RINOPLASTIA: TEMPO DE RECUPERAÇÃO 

Uma das grandes preocupações de muitos pacientes é em relação ao tempo de recuperação da rinoplastia.  

Como será o pós-operatório? Após quanto tempo é possível identificar os resultados?Quais são as contraindicações? 

Essas são algumas perguntas comuns que podem surgir ao longo do processo. E para responder essas dúvida, preparamos um artigo explicando cada detalhe do pós operatório e como será o resultado. 

Rinoplastia: quanto tempo dura a recuperação

O investimento pode valer a pena quando o problema vai além da saúde

O investimento realizado para cirurgias particulares pode ser muito interessante para quem tem a Rinoplastia como a esperança de mudar completamente a sua relação com o seu visual. O aspecto estético da Rinoplastia é um dos pontos mais importantes de ser avaliado nessa técnica, já que ela é realizada no rosto – a parte do corpo que consideramos como nosso cartão de visitas.

Escolher um profissional de confiança e, por consequência, a melhor clínica. Cuidados com a sua saúde são, portanto, mais do que cuidados essenciais para garantir o bom resultado após a realização da cirurgia. São também a garantia de que este é um investimento que vale a pena ser feito.

A garantia do bom resultado pode devolver ao paciente a autoestima

Quando o paciente consegue obter o melhor resultado possível após a realização da Rinoplastia, uma consequência imediata dessa técnica é o aumento da autoestima, que provavelmente estava prejudicada antes de tomar a decisão de fazer a cirurgia.

Cuidar do seu visual estético – especialmente quando estamos falando de procedimentos realizados no rosto – é, portanto, uma atitude que merece toda a sua dedicação e atenção. Isso para lhe garantir o retorno da satisfação com a imagem que você vê no espelho.

Procure um especialista em rinoplastia

A autoestima e o resultado ideal da Rinoplastia só são consequência de um preço justo cobrado pela técnica. Você precisa de um profissional de qualidade e que lhe transmita confiança antes, durante e depois da realização da cirurgia. Contar com o suporte desse profissional é o que vai lhe garantir a conquista do resultado final que você sempre sonhou.

Por esse motivo, pesquise bastante, vá a diferentes consultas e busque opiniões diversas sobre o seu quadro, fazendo o investimento correto para sua saúde.

Você já encontrou o profissional ideal para realizar a sua Rinoplastia? Ainda tem dúvidas sobre os valores cobrados para esse procedimento cirúrgico? Entre em contato com a gente!

Quem pode fazer a Rinoplastia Balanceada?

 

Leia também:
Rinoplastia masculina X rinoplastia feminina
Nariz de Batata: como a rinoplastia reduzir
Monte Vênus: como eliminar a gordura acima do púbis
Os 14 tipos de nariz e o que eles dizem sobre sua personalidade

COMENTÁRIOS

  1. franciele21.06.16

    Gostaria de saber valor dar rino? E valor da prótese nos seios? As duas juntas sai mais em conta?

    Responder
    • Dr. Alan Landecker19.07.16

      Olá Franciele boa tarde. As duas cirurgias podem variar quanto aos valores, dependendo do grau de dificuldade da cirurgia. Algumas cirurgias plásticas podem ser associadas, essas duas em questão, podem e sim ficam mais baratas quando associadas, pois terá desconto em toda equipe cirúrgica e no hospital. Para lhe passarmos valores, precisamos avalia-la em consulta presencial. Abraços.

      Responder
  2. Rinoplastia primária e secundária: entenda a diferença!06.07.16

    […] de cirurgia plástica mais importantes do ponto de vista estético para o paciente. Como o nariz é uma região de destaque no rosto, qualquer alteração realizada nessa estrutura pode mudar completamente o visual do […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

Posts Relacionados