PRÉ-PARTY: um protocolo de tratamentos para pele do rosto e lábios - Clínica Landecker

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, é possível fazer procedimentos antes de qualquer evento (como um encontro entre amigos, confraternizações especiais ou cerimônia de casamento).

Por isso, para te ajudar a se preparar para esses momentos especiais, desenvolvemos um protocolo exclusivo de tratamentos para a pele e lábios, o PRÉ-PARTY.

Saiba tudo sobre cada etapa desse procedimento a seguir!

Como é realizado o Protocolo PRÉ-PARTY?

O PRÉ-PARTY é dividido em cinco etapas para dar um “up” completo na pele e nos lábios. Durante o procedimento, utilizamos uma das plataformas mais modernas de tratamento de luz e laser do Brasil para rejuvenescimento e aprimoramento da textura da face.

Confira os detalhes:

Passo 1: Aplicação de uma máscara de carvão ativado na pele

As partículas porosas do carvão permitem absorver a oleosidade e sujidades da região. Além de ter ação esfoliante, esse tratamento realiza um efeito abrasivo, garantindo maciez e brilho na pele.

Passo 2: Rejuvenescimento labial com laser

Nesta etapa, utiliza-se o Harmony Black, a plataforma de tratamento de luz e laser, para abrir os canalículos e favorecer a penetração de ativos. São usadas as duas ponteiras:

Passo 3: Aplicação de ativos

Em seguida, realizamos a aplicação de ativos selecionados de acordo com as necessidades da pele do paciente e conforme análise da nossa médica especialista em Dermatologia, Dra. Isabela Leiva.

Passo 4: Aplicação de patches oclusivos

Cada Patch (almofada para os olhos) funciona como uma máscara em forma de gel que auxilia na absorção de ativos e nutrientes, potencializando o efeito dos tratamentos realizados.

Passo 5: Sérum Bioestimulador de Colágeno

Além de ser um sérum iluminador com probióticos, ele uniformiza e dá um efeito essencial de luminosidade natural e saudável à pele. Dessa forma, o tratamento é finalizado proporcionando harmonia e vitalidade para a face.

O Protocolo PRÉ-PARTY é ideal para valorizar a beleza que há em você.

Para quem o Protocolo PRÉ-PARTY é indicado?

O Protocolo PRÉ-PARTY foi desenvolvido para se adaptar às necessidades de cada paciente. Por isso, apesar de seguir uma sequência pré-definida de etapas, os ativos e nutrientes usados serão específicos para cada tipo de pele (por exemplo, ativos de hidratação, clareadores, vitamina C, antioxidantes…), aumentando a penetração na pele com a ajuda do laser.

Quais são os benefícios do Protocolo PRÉ-PARTY?

Além de realçar a sua beleza e preparar a sua pele e lábios para festas e eventos, com o protocolo é possível:

Experimente o Protocolo PRÉ-PARTY e sinta na pele a diferença

Aqui na Clínica Landecker, o procedimento é realizado pela médica especialista em Dermatologia, Dra. Isabela Leiva, com uma das plataformas de luz e laser mais modernas do mercado e com todo o cuidado necessário para a sua saúde e segurança.

Gostaria de saber como esse protocolo pode realçar a sua beleza? Entre em contato e agende um horário com a Dra. Isabela Leiva.

Agende a sua consulta

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e melhorando nosso desempenho. Saiba mais.