Lipoaspiração: será que todo mundo pode fazer?  - Clínica Landecker

Lipoaspiração – indicação específica e alto índice de satisfação

A lipoaspiração, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, é o segundo procedimento mais realizado dentro da cirurgia plástica no Brasil. É uma cirurgia fascinante!

Existem mulheres que são verdadeiras atletas, que malham, comem muito bem e mesmo assim têm aquela pequena gordurinha localizada teimosa, que não desaparece de jeito nenhum.

Então como as brasileiras são extremamente detalhistas e a gente vive num país que estimula muito a exposição do corpo, essa pequena gordurinha localizada incomoda.  Lembrando que não é uma cirurgia indicada para pacientes que estão acima do peso e isso é uma máxima dentro da cirurgia plástica.

Lipoaspiração é uma cirurgia indicada para pacientes que estão no peso ideal ou muito próximo disso, para eliminar pequenos depósitos de gordura localizada.

Você acha que seus seios estão caídos? O lifting de mamas pode ser a solução. Clique aqui e saiba mais.

É uma cirurgia melhor indicada também para pacientes que não têm flacidez de pele, porque você acaba dependendo da elasticidade da pele. Quando você tira aquela gordura que está embaixo da pele você quer que a pele retraia e você tenha então aquele novo contorno.

Uma pele flácida, solta, não tem uma capacidade tão boa de retração e, com isso, você pode gerar uma alteração de contorno que não é favorável. Então nesse tipo de paciente você normalmente tem que também retirar essa pele, que são cirurgias maiores.

A lipoaspiração, então, é reservada para pacientes que têm pequenos depósitos de gordura, uma pele bem elástica e de preferência uma pele grossa.

É uma cirurgia que tem uma possibilidade de você conseguir trazer um índice alto de satisfação para os pacientes que procuram, oferecendo então autoestima, mais prazer, mais disposição corpórea em momentos como a piscina e a praia, principalmente em um país como o Brasil.  

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e melhorando nosso desempenho. Saiba mais.