Lifting das mamas - Clínica Landecker

Lifting das mamas – os seios de volta ao lugar

O lifting das mamas é conhecido como mastopexia, ou seja, levantamento das mamas. É uma cirurgia que trata, como a inclusão de implantes de silicone, da região mais importante para a mulher que é a região das mamas, o principal símbolo da identidade sexual feminina.

Infelizmente são pacientes que chegam muito abaladas ao consultório. Normalmente elas chegam com as mamas caídas ou após uma gravidez ou após um emagrecimento importante. São pacientes que chegam muito afetadas, deprimidas, porque não conseguem tirar a roupa na frente dos parceiros, não conseguem ir à praia, não conseguem colocar biquíni.

São pessoas que têm uma consciência muito importante do corpo no sentido de evitar qualquer tipo de exposição por causa desse problema.

Felizmente a gente pode ajudar essas pacientes através dessa cirurgia de mastopexia ou lifting das mamas.

Quando a pessoa tem tecido suficiente nas mamas é possível você fazer o levantamento das mamas sem colocar o implante de silicone.

A abdominoplastia transforma a vida das pacientes. Clique aqui e saiba mais.

O lifting das mamas deixa cicatrizes?

A parte ruim dessas cirurgias é que, infelizmente, você acaba tendo que colocar cicatrizes nas mamas, porque você tem que tirar a pele, então isso invariavelmente acontece. Essa cicatriz pode ser somente pariareolar, pariaoreolar com uma cicatriz vertical ou ela pode ser o que a gente chama de T invertido, quando você tem um cicatriz pariareolar, um componente vertical e um componente horizontal. O T invertido acontece quando você tem que tirar muita pele para levantar as mamas.

Precisa de silicone no lifting de mamas?

É muito frequente você precisar colocar uma prótese de silicone junto com  essa retirada de pele para você poder oferecer um formato mais bonito, mais duradouro às mamas desse tipo de pessoa.

Quando a gente tem uma queda leve das mamas é possível corrigir usando somente uma prótese de silicone, para encher esse envelope de pele que está levemente em excesso. Mas quando se tem problemas de moderados a severos, normalmente a gente coloca uma prótese de mama e retira um pouco de pele para poder conseguir novamente o equilíbrio.

Clique aqui e saiba mais sobre as próteses de silicone para as mamas.

Alto índice de satisfação

Agora, é muito bonito de ver o que acontece depois dessa cirurgia, é o que desperta a paixão do cirurgião, é ver aquele sorriso, aquela alegria que a paciente tem após a realização dos curativos, quando começa a desinchar e ela começa a ver o resultado que vai durar cerca de 15 a 20 anos.

É como se a pessoa aflorasse, você tem uma injeção de autoestima na veia, aquele sorriso… são coisas que fazem com que a profissão da cirurgia plástica valha a pena.

Você tem uma paciente com maior autoestima, que mostra seu corpo de uma forma desinibida, que tem relações melhores com seus parceiros. É uma cirurgia que nos traz um grande índice de satisfação.

COMENTÁRIOS

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Li e aceito a Política de privacidade e autorizo a Clínica Landecker a utilizar meus dados para contato e envio de conteúdos referentes à cirurgias, estética e saúde.

Posts Relacionados